terça-feira, 13 de maio de 2014

Um pouco sobre mim....

Olá,
Tenho 30 anos e estou grávida de 25 semanas do Theo!
Me casei no início do ano e duas semanas antes do casamento descobri essa novidade.
Até agora meus exames foram todos certinhos, não senti praticamente nada, nem enjoôs, nem asia, nem cólicas,....
A única surpresa até agora é que descobri logo nos primeiros exames que tenho hipotireoidismo, então estou tomando desde que descobri,o remédio para controlar a tireóide. Não é nada muito elevado, mas tem que controlar...
 Minha mãe, meu irmão e minha irmã tem tb....herança da mamis....rsrsrs
Estou curtindo muito a gravidez, vou compartilhar aqui além do que eu tenho pesquisado minhas idéias para o chá de bebê, para a decoração do quarto, lembrancinhas....
Conforme falei, estou apaixonada por esse universo infantil, quando era estilista trabalhava com feminino mas meu sonho sempre foi trabalhar numa marca infantil, depois desisti de tudo e fiz uma pós em pâtisserie e comecei a trabalhar com doces, bolos, cupcakes, etc...
Na pós conheci uma grande amiga que dava aulas pelo Sesc em instituições, educandários, escolas municipais.....com foco em aproveitamento integral dos alimentos, resolvi ficar com ela um tempo para aprender mais e acompanhar o belíssimo projeto que ela faz....além de ter me ensinado muito! ;)

Até a próxima,
Bjs,
Lily

Nenhum comentário:

Postar um comentário