quarta-feira, 21 de maio de 2014

26 semanas!!

Essa semana completei 26 semanas de gravidez, cada dia que passa me sinto mais ansiosa, mais preocupada!! Pra dormir é um sofrimento, sempre tive mania de repassar meu dia na hora que eu deito, além da posição que já está ficando complicada, eu fico fazendo listas intermináveis, pensando no que falta fazer, no que falta comprar, nos exames que tenho que marcar  (no momento mais um exame de sangue para ver meu TSH, minha endócrino com o resultado desse exame e também uma ecografia).
O pintor começou essa semana no quartinho do bebê, ainda falta o acabamento, mas as cores escolhidas foram azul e cinza ( assim que estiver pronto eu posto uma fotinho!). O móveis do quarto do bebê também já foram comprados e o carrinho de bebê, chegam no dia 30.05!  (Final de semana que vem vou estar uma pilha, vendo o quartinho ficar pronto).
Fora isso estou no meio da organização do Chá de bebê que vai ser dia 08.06 e não tenho quase nada pronto! Vou mostrar no próximo post o tema escolhido e o que estou fazendo para o chá!
Tive que adiantar um pouco a data por conta da Copa.

Sofram comigo.....rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário