quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tema do Quarto: Piratinhas!

Vou mostrar aos poucos o que estou planejando para o quarto de bebê! Tinha escolhido o tema de nuvens e balões, mas não achei tecidos q eu gostasse para fazer os kits de berço, trocador....então um dia estava num loja de tecidos maravilhosa que tem aqui no meu bairro e vi um tecido de piratinha, fiquei completamente apaixonada e na mesma hora mudei o tema todo do quarto (para desespero do marido, que já estava desenhando os adesivos de nuvens para colocar nas paredes).
E já que eu resolvi fazer quase tudo da decoração (Kit berço, trocador, edredonzinhos, tapetinhos, almofadas, prendedores de chupeta, naninha, quadrinhos, capa de carrinho e bebê conforto...fora o chá de bebê e as lembrancinhas de maternidade). Sim já sei que estou sendo ousada demaisssss......ainda mais q só faltam 3 meses!! Mas vou conseguir....vou aproveitar a Copa inteirinha pra fazer....rsrsrs....e Deus me dê muita saúde e disposição nesse fim de gravidez....;))
Vou mostrar o que já comecei...


Parte 1. Tecidos comprados




Parte2. Almofadas
 

 
 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário